Informamos que o atual modelo de atendimento de chamados via email está sendo descontinuado.
Para substituí-lo, foi disponibilizado o portal https://suporte.cepel.br/ para criação e acompanhamento dos atendimentos de suporte ao SAGE.
Mapeamos três tipos de usuários do nosso atendimento atual via email, avalie sua condição e siga as instruções descritas abaixo:
- A empresa tem suporte contratado e o usuário está cadastrado para acessar o portal de suporte.
Você recebeu via email um nome de usuário e senha para acessar nosso sistema.
Os dados de acesso à sua conta foram enviados para seu email corporativo.
Para acessar, basta abrir a página https://suporte.cepel.br/, entrar na sua conta e preencher o formulário de abertura de chamado.
Caso tenha dificuldade em acessar, envie a descrição do problema para este contato. -
A empresa tem suporte contratado, mas o usuário ainda não está cadastrado para acessar o portal de suporte.
Entre em contato com o responsável em sua empresa e peça para nos enviar uma solicitação de seu cadastro.
O pedido deve conter as seguintes informações:
- Nome completo
- Endereço de email corporativo
- Contato telefônico corporativo (opcional) -
A empresa não tem suporte contratado.
Pedidos de suporte devem ser enviados através deste contato.
Importante observar que o assunto será classificado em uma lista de menor prioridade.
Migração:
Estamos migrando os chamados do sistema anterior para o novo portal.
Se quiser retomar algum assunto tratado no sistema antigo, solicitamos reabrir o chamado através do portal, incluindo em “detalhes” a TAG que consta no assunto do email do chamado original. Por exemplo, [Suporte-SAGE #14700].
Caso tenha perdido a senha da sua conta no portal, acesse o link abaixo para realizar a troca:
https://suporte.cepel.br/front/lostpassword.php