Informamos que o atual modelo de atendimento de chamados via email está sendo descontinuado.

Para substituí-lo, foi disponibilizado o portal https://suporte.cepel.br/ para criação e acompanhamento dos atendimentos de suporte ao SAGE.

Mapeamos três tipos de usuários do nosso atendimento atual via email, avalie sua condição e siga as instruções descritas abaixo:

  1. A empresa tem suporte contratado e o usuário está cadastrado para acessar o portal de suporte.

    Você recebeu via email um nome de usuário e senha para acessar nosso sistema.
    Os dados de acesso à sua conta foram enviados para seu email corporativo.
    Para acessar, basta abrir a página https://suporte.cepel.br/, entrar na sua conta e preencher o formulário de abertura de chamado.
    Caso tenha dificuldade em acessar, envie a descrição do problema para este contato.

  2. A empresa tem suporte contratado, mas o usuário ainda não está cadastrado para acessar o portal de suporte.
    Entre em contato com o responsável em sua empresa e peça para nos enviar uma solicitação de seu cadastro.
    O pedido deve conter as seguintes informações:
    - Nome completo
    - Endereço de email corporativo
    - Contato telefônico corporativo (opcional)

  3. A empresa não tem suporte contratado.
    Pedidos de suporte devem ser enviados através deste contato.
    Importante observar que o assunto será classificado em uma lista de menor prioridade.

Migração:
Estamos migrando os chamados do sistema anterior para o novo portal.
Se quiser retomar algum assunto tratado no sistema antigo, solicitamos reabrir o chamado através do portal, incluindo em “detalhes” a TAG que consta no assunto do email do chamado original. Por exemplo, [Suporte-SAGE #14700].

Caso tenha perdido a senha da sua conta no portal, acesse o link abaixo para realizar a troca:
https://suporte.cepel.br/front/lostpassword.php